Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

FPF age correto ao impedir transmissão e revela exclusividade

Por Walter Santos - Wscom   Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018

O diretor comercial do Esporte Interativo,  Bernardo Ramalho  , ligou nesta quarta-feira para o Portal WSCOM direto do Rio de Janeiro para explicar que detém os direitos de Arena do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional da Paraiba e considera que a Federação agiu correta e dentro da lei ao não permitir a transmissão áudio - visual sem autorização da empresa.

- Desde 2013 detemos a transmissão exclusiva do Campeonato com contrato liquido e certo, por isso entendemos que fazer qualquer transmissão sem nosso consentimento implica em multas - afirmou.

Em contato com o multimidia Walter Santos, Bernardo explicou que a Esporte Interativo tem agido para contribuir com os clubes e o Campeonato, mas não abre mão do contrato de exclusividade. " Quem quiser incorrer em problemas basta descumprir com o contrato".

Ele admitiu conversar ou permitir trabalhos isolados ou cobertura com seu consentimento, mas fora desta regra não aceita. " A WSCOM como nosso Parceiro, por exemplo, tem nosso consentimento, mas outros precisam solicitar nossa autorização".
 

« Voltar

Veja também...

NO MERCADO

Flamengo define perfil para reforços na janela e posições prioritárias; saiba quais

Publicado em Quarta-Feira, 27 de Maio de 2026
Flamengo define perfil para reforços na janela e posições prioritárias; saiba quais

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...