Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Flamengo e empresário de Diego Alves marcam reunião por renovação

Por Extra   Terça-Feira, 6 de Outubro de 2020

O empresário do goleiro Diego Alves, Eduardo Maluf, é esperado no Rio esta semana para tratar com o Flamengo sobre a renovação do atleta. A diretoria rubro-negra conversava com o agente por telefone, mas quer fechar tudo presencialmente.

Ainda há arestas para serem aparadas em termos financeiros e no tempo de contrato. Diego Alves quer um aumento salarial maior do que o proposto pelo clube, e também um vínculo por dois anos, e não até 2021.

Enquanto o entrave não se desenrola, o goleiro treina de forma separada no Ninho do Urubu, pois está em fase final de recuperação de uma lesão no ombro. A expectativa é quqe seja integrado ao elenco esta semana e volte a ficar à disposição para os jogos.

Aos 35 anos, Diego Alves é um dos jogadores mais bem pagos no elenco do Flamengo, mas tem sondagens do futebol europeu para sair livre do clube em janeiro.

O Flamengo espera chegar a um meio termo na negociação para que o jogador fique ao menos uma temporada.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...