Compartilhe

Gabigol está perto de atingir marca de Romário com a camisa do Flamengo

Por Extra    Segunda-Feira, 25 de Março de 2019


O atacante Gabigol vive grande fase no Flamengo e está perto de chegar a uma importante marca com a camisa rubro-negra. Caso faça gol na próxima vez em que entrar em campo, ele igualará Romário, que balançou a rede em sete partidas consecutivas, em 1999. Na ocasião, o Baixinho "vitimizou" Vasco, Grêmio, Olaria, Grêmio, Bangu, Itaperuna (três vezes) e Palmeiras.

Gabigol é o artilheiro do Flamengo em 2019, com oito gols, e marcou nos últimos seis jogos em que esteve em campo, contra Fluminense, Madureira (duas vezes), LDU, San José, Portuguesa (duas vezes) e Americano.

O Rubro-Negro volta a entrar em campo na quarta-feira, novamente contra o Fluminense, no Maracanã, às 21h30, pela semifinal da Taça Rio. Abel Braga, entretanto, ainda não sabe qual time vai escalar. O treinador, inclusive, deixou claro que a escolha vai depender dos exames feitos na reapresentação do elenco, marcada para esta segunda-feira, às 16h.

- É a hora que o treinador tem que escutar alguma coisa. E aí, vai priorizar o quê? Vamos priorizar? Até aqui, não priorizamos nada, mas está chegando a hora de jogos de três em três dias. Vamos realizar os exames e analisar o que diz a parte fisiológica.

A única certeza que Abel Braga tem é que não vai poder contar com Cuéllar e Trauco, que estão representando as suas respectivas Seleções, e chegam ao Rio na quinta-feira. Piris, que se machucou na última sexta em amistoso com o Peru, é mais um desfalque e passará por exames para saber se precisará operar o ombro direito. Arrascaeta, que participa de torneio com a seleção uruguaia, tem desembarque previsto para o dia 27, data da semifinal da Taça Rio, e também não tem presença garantida no Fla-Flu.

« Voltar

COPA DO BRASIL

Aldeone afirma que Sousa teve arbitragem contra, 'mas vamos avançar lá em São Paulo'

COPA DO BRASIL

Tite reconhece má atuação do Flamengo e erro no posicionamento de Gabigol

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

MDB nega desistência da pré-candidatura de Priscila Lima a prefeita de Patos

NA PARAÍBA

Polícia Civil conclui oficialmente inquérito do 'Caso Ana Sophia'

LIVRE DA VACINA

Paraíba conquista reconhecimento nacional de área livre da febre aftosa sem vacinação