Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Inter de Milão dá prioridade ao Flamengo por Gabigol e Miranda, mas quer Lincoln

Por Extra   Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Alguns dos alvos do Flamengo para reforçar o time em 2019, o atacante Gabigol e o zagueiro Miranda, da Inter de Milão, da Itália, podem ter a negociação facilitada para jogar no clube carioca. Para isso, a diretoria precisaria envolver na negociação o atacante Lincoln, de 17 anos.

Segundo a reportagem apurou, o envolvimento do jovem jogador faria o clube italiano dar preferência ao Flamengo na liberação de Gabigol, 22, que interessa a outros clubes europeus e ao São Paulo. O Rubro-negro já tem recebido sondagens pela joia e rechaçado. O desejo de Gabigol pelo Flamengo, porém, já foi deixado claro pelo próprio.

Caso haja avanço, a Inter aceitaria liberar ainda o zagueiro Miranda, 34, que assinou renovação de contrato válida a partir do meio do ano de 2019. Em caso de acerto na virada do ano, o defensor viria ainda livre, mas com compensação financeira paga pelo Flamengo.

Miranda é alvo desde o início desta temporada. Na janela de janeiro, esteve muito próximo. Desejo da antiga diretoria, também está no radar da gestão Rodolfo Landim, que analisa outros nomes, entre eles Gil, hoje no futebol da China, e Rodrigo Caio.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...