Final da Copa Patos de Futsal Carreiro será realizada nesta sexta-feira
Por Assessoria Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018
A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Esporte e Turismo, realiza nesta sexta-feira, (19/10), no ginásio “O Rivaldão”, a decisão da Copa Patos de Futsal Carreiro.
O jogo decisivo vai envolver as equipes do Sertecon, que venceu o Esporte por 4x3 em disputa de pênaltis, após empatar em 3x3 no tempo normal, contra a equipe da AABB, que levou a melhor diante do Internacional, vencendo pelo placar de 7x6.
“Como já esperávamos foi um sucesso de público e tivemos um excelente futsal apresentado pelos quatro semifinalistas, o que sem dúvida, é o prenúncio de uma grande decisão”, disse o secretário de esportes Nalfrânio Sátiro.
Para o secretário, a partida final, que está marcada para ás 20h 30min, tem expectativa de mais um grande público, uma vez que a competição iniciou a fase eliminatória envolvendo dezesseis equipes, de diversas comunidades de Patos.
“Tivemos dois grandes jogos nas semifinais e tenho certeza que será uma grande decisão. Esperamos o Rivaldão lotado mais uma vez”, complementou o secretário.
Segundo informações da Secretaria de Esportes, a edição 2018 da Copa Patos de Futsal Carreiro irá entregar troféus e medalhas para os dois finalistas, além do prêmio de R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais) para o vencedor e R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), para o vice-campeão da competição.