Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Nacional de Patos planeja 2025 e deve começar pré-temporada em dezembro

Por Redação 40 Graus   Terça-Feira, 10 de Setembro de 2024

Depois de uma temporada abaixo das expectativas dentro de campo e com problemas financeiros e administrativos nos bastidores, o Nacional de Patos tenta se reorganizar para 2025. Eleito como novo presidente do Naça, Thiago Cintra, já começa a montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano.

De acordo com o dirigente, o clube já está com negociações avançadas com alguns jogadores e aguarda os exames médicos para fechar com os atletas. O Canário do Sertão também está no mercado buscando o técnico que vai comandar a equipe no estadual. A diretoria busca um perfil que se enquadre com o elenco que será montado e que tenha experiência no futebol paraibano.

A pré-temporada do Nacional de Patos está prevista para começar na segunda quinzena de dezembro. Ciente do equilíbrio que o Paraibano de 2025 deve ter com Botafogo-PB, Treze, Sousa e Serra Branca, o time alviverde tem objetivos mais modestos, sem colocar o título como principal alvo. De acordo com Thiago Cintra, o Naça quer ser mais competitivo e ter condições de brigar por uma vaga na Série D de 2026.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

ANINHAA CALIXXTO

Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Julho de 2026
Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!