Compartilhe

Esporte de Patos desiste de disputar a 2ª Divisão do Campeonato Paraibano

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 5 de Outubro de 2021


Em nota divulgada nesta tarde de terça-feira (05) pela diretoria do Esporte Clube de Patos, e assinada pelo presidente Dário Leitão, o Patinho Terror do Sertão anunciou oficialmente a sua desistência de disputar o Paraibano 2021 da Segunda Divisão.

A diretoria alega dificuldades financeiras. Leia a nota

NOTA OFICIAL

É com bastante tristeza que o Esporte Clube de Patos, um clube de grande tradição no cenário estadual do futebol, comunica a desistência da participação no Campeonato Paraibano de Futebol Segunda Divisão 2021. Considerando o atual cenário da economia, atingido pela pandemia do covid-19, cuja vem afetando a vida das pessoas e empresas de forma drástica por quase dois anos, que ensejou o escasso apoio do empresariado local.

Além disso, é de ciência de todos a falta do repasse do extinto programa do governo do estado Gol de Placa do ano de 2019, o que agrava ainda mais a realidade financeira dos clubes profissionais de futebol da Paraíba.

Salutar ainda, mencionar as restrições quanto à presença de público nas partidas realizadas no Estádio José Cavalcanti, em decorrência da reforma que o mesmo está recebendo. Logo, sabendo que a participação no Campeonato Paraibano de Futebol Segunda Divisão 2021 demandariam esforços financeiros inalcançáveis neste momento para viabilizar uma participação digna do “Terror do Sertão” no certame, o Esporte Clube de Patos comunica oficialmente a sua desistência.

Patos – PB, 05 de Outubro de 2021

« Voltar

DE VOLTA

Pablo Marí se incomoda no Arsenal e retorno interessaria ao Flamengo

ERROS

VAR: São Paulo, Flamengo e Fluminense têm mais decisões desfavoráveis

Veja também...

DESCOBERTA

Cientistas encontram buracos negros 'perto' da Terra e em rota de colisão

RESOLVIDO

Flamengo faz acordo com família de vítima do incêndio do Ninho; só falta uma

DE VOLTA

Pablo Marí se incomoda no Arsenal e retorno interessaria ao Flamengo