Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

STJD marca julgamento de recurso de Bruno Henrique do Flamengo para segunda-feira

Por O Globo   Terça-Feira, 4 de Novembro de 2025

O STJD reagendou para a próxima segunda-feira, dia 10, a sessão de julgamento do Pleno que vai avaliar recurso da Procuradoria sobre a pena do atacante Bruno Henrique, do Flamengo. A audiência aconteceria na sexta-feira, mas foi suspensa em razão das operações policiais no Rio.

Assim, o jogador ainda pode atuar contra o Santos, no fim de semana. Já que diante do São Paulo na quarta está suspenso por cartão amarelo.

O camisa 27 vem atuando sob efeito suspensivo após ter sido condenado a 12 jogos de suspensão e multa de R$ 60 mil em primeira instância, no início de setembro. Ele é acusado de ter forçado um cartão amarelo para beneficiar apostadores em um jogo do Campeonato Brasileiro de 2023, contra o Santos.

Além de Bruno Henrique — que também é réu na Justiça Comum —, foram condenados também outros quatro atletas amadores: o irmão do jogador do Flamengo, Wander Nunes Pinto Junior (12 partidas oficiais de suspensão), além de Claudinei Vitor Mosquete Bassan (suspensão de 14 jogos), Andryl Sales Nascimento dos Reis e Douglas Ribeiro Pina Barcelos (ambos com punição de seis partidas) — Andryl e Claudinei também seriam julgados nesta quinta.

 
« Voltar

Veja também...

GRANDE DUELO

Conmebol confirma final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo para as 18h

Publicado em Terça-Feira, 4 de Novembro de 2025
Conmebol confirma final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo para as 18h

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LUANA BONATTO

Luana Bonatto: A beleza perfeita de uma Princesa

Publicado em Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2025
Luana Bonatto: A beleza perfeita de uma Princesa