Compartilhe

Fábio Neves projeta voos maiores para o Nacional de Patos

Por Globo Esporte PB    Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020


O clima do elenco do Nacional de Patos para o Campeonato Paraibano 2020 é o melhor possível, e a sintonia entre os jogadores é mais intensa que no ano passado. É o que garante o meia Fábio Neves, ao comentar sobre a preparação do Canário do Sertão para o início da competição.

 

Fábio Neves, Nacional de Patos — Foto: José Filho / Nacional de Patos

Fábio Neves, Nacional de Patos — Foto: José Filho / Nacional de Patos

Na opinião do jogador, no estadual do ano passado, o grupo não tinha uma sintonia tão boa, até mesmo devido à pressão que estavam enfrentando por conta de resultados, e havia alguns problemas dentro do elenco.

- A equipe começou a andar depois que a diretoria fez algumas mudanças. O grupo que ficou entendeu aquilo que estávamos representando: uma torcida, uma cidade, um clube que tem tradição - diz o meia, exaltando a continuidade do projeto.

Comprometimento é um dos pilares exaltados por Fábio Neves neste novo plantel de jogadores do clube sertanejo. No ano passado, o time chegou na semifinal. Neste ano os objetivos são maiores.

- Neste ano, diferente do ano passado, tem uma sintonia melhor, jogadores comprometidos com o que tem que fazer e sabendo da importância que tem esse campeonato. Acredito que a sintonia já é diferente, os jogadores já querem mais. Aquele grupo que cheguei, que levou o Nacional até a semifinal, já era um grupo mais unido, mais forte, mas a sintonia do grupo deste ano já é bem melhor - avaliou.

O Nacional estreia no Paraibano na próxima quarta-feira, contra o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Perpetão, às 20h15. Diretoria e comissão técnica alviverdes decidiram alterar a rotina de logística, e a delegação nacionalina viaja até Cajazeiras já no fim desta terça-feira.

« Voltar

COPA DO BRASIL

Aldeone afirma que Sousa teve arbitragem contra, 'mas vamos avançar lá em São Paulo'

COPA DO BRASIL

Tite reconhece má atuação do Flamengo e erro no posicionamento de Gabigol

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

MDB nega desistência da pré-candidatura de Priscila Lima a prefeita de Patos

NA PARAÍBA

Polícia Civil conclui oficialmente inquérito do 'Caso Ana Sophia'

LIVRE DA VACINA

Paraíba conquista reconhecimento nacional de área livre da febre aftosa sem vacinação