Compartilhe

Nacional de Patos foca no Campeonato Paraibano Sub-19

Por Globo Esporte PB    Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019


Encerrado o ano para o time principal após campanha o fim do Paraibano, o Nacional de Patos já vem trabalhando em outras frentes visando a sequência da temporada de 2019. O Naça resgatou uma comissão técnica vencedora, sete atletas fora do estado e agora se prepara para o Campeonato Paraibano Sub-19, que terá início no mês de julho. Querendo repetir o sucesso de outros anos, a comissão técnica do Nacional de Patos sub-19 terá um treinador campeão: Lima, que conquistou o estadual da categoria em 2011.

Com o título, Lima levou o Canário às disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2012. Ele agora volta a comandar a equipe de juniores. O auxiliar técnico será Delany, que comandou o time principal no Paraibano deste ano.

Além disso, o time irá contar também com promessas de estados vizinhos. Segundo o preparador físico da equipe, Ramon Medeiros, o elenco está praticamente fechado, com 29 jogadores, sendo sete deles remanescentes da equipe que disputou o estadual da categoria no ano passado, sete selecionados em peneiras realizadas em cidades como Itapetim, em Pernambuco, e São José de Espiranhas, na Paraíba, antes mesmo da pré-temporada. O restante do elenco é com atletas do futebol patoense.

O Nacional de Patos inicia sua jornada no Paraibano Sub-19 no mês de julho. Seu primeiro confronto na competição estadual da categoria será contra o Atlético de Cajazeiras, no dia 6, às 15h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Antes do início do torneio, a diretoria do Naça pretende realizar dois amistosos, contra equipes do próprio estado.

« Voltar

COPA DO BRASIL

Aldeone afirma que Sousa teve arbitragem contra, 'mas vamos avançar lá em São Paulo'

COPA DO BRASIL

Tite reconhece má atuação do Flamengo e erro no posicionamento de Gabigol

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

MDB nega desistência da pré-candidatura de Priscila Lima a prefeita de Patos

NA PARAÍBA

Polícia Civil conclui oficialmente inquérito do 'Caso Ana Sophia'

LIVRE DA VACINA

Paraíba conquista reconhecimento nacional de área livre da febre aftosa sem vacinação