Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Esporte Clube de Patos já tem novo presidente e nova diretoria para triênio 2023/2025

Por Felipe Vilar – Patosonline.com   Segunda-Feira, 6 de Março de 2023

O Esporte Clube de Patos já tem novo presidente. Bruno Marlon e a nova diretoria foram escolhidos na manhã de ontem, domingo (05), em eleição para o período 2023/2025. O evento foi realizado na Sala das Comissões da Câmara Municipal e teve início às 10h.

Duas chapas haviam sido inscritas para disputar às eleições, sendo elas a de situação, tendo como presidente Dário Leitão e vice-presidente Sérgio Ricardo; e a oposição formada por Bruno Marlon para presidente e Roberto Filho como vice.

 No entanto, como o atual mandatário Dário Leitão já havia antecipado, houve um acordo para que as chapas fossem unificadas em prol do próprio clube.

Com isso, tomaram posse nesta manhã de domingo o presidente Bruno Marlon, vice-presidente Roberto Filho e o tesoureiro Paulo Segundo, que ficarão à frente do clube no período de 2023 a 2025, formando uma nova administração que terá como desafio recolocar o Patinho novamente na prateleira de cima do futebol Paraibano.

A mudança na diretoria do alvirrubro era um desejo antigo dos torcedores, que em enquetes recentes nas redes sociais, já demonstravam a preferência por Bruno Marlon para a presidência.

Dentro de campo, o Esporte de Patos disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano neste ano de 2023 em busca do retorno à elite do futebol estadual.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...