Compartilhe

Flamengo fica sem Arrascaeta e Éverton Ribeiro a uma semana de decisão contra o Fluminense

Por Extra    Sexta-Feira, 26 de Maio de 2023


O Flamengo tem os seus dois principais meias lesionados a uma semana da decisão contra o Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira. Depois de perder Ribeiro antes do jogo contra o Corinthians, no domingo, Arrasceta também virou baixa na partida, e ambos ficaram fora do empate com o Ñublense pela Libertadores, nesta quarta-feira.

Everton Ribeiro sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda na primeira partida contra o Fluminense, no dia 16, que terminou empatada em 0 a 0. Arrascaeta teve um incômodo no músculo posterior da coxa direita. O uruguaio ainda viajou para o Chile, mas no dia do jogo com o Ñublense apresentou novamente dor no local e foi cortado da relação. Ambos devem ser desfalques no duelo contra o Cruzeiro, no sábado, pelo Brasileiro.

A recuperação para o jogo com o Fluminense é improvável e usá-los pode representar um risco de ter as lesões agravadas. As opções hoje são adiantar Gerson, que retornou de lesão recentemente. O Flamengo está no mercado para enfim contratar meias de peso para não depender de Arrascaeta e Ribeiro. De la Cruz, do River Plate, é a situação mais encaminhada.

« Voltar

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco

LIBERTADORES

Palmeiras renasce de jeito improvável em virada na Libertadores; análise

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco