Compartilhe

Karateca de Patos garante vaga na final do Campeonato Brasileiro de Karatê

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline    Quarta-Feira, 20 de Março de 2024


A atleta de Patos, Rafaela das Chagas Bernardo, brilhou na etapa classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê, que ocorreu na cidade de Caucaia-CE, em 17 de março, e conseguindo a classificação para a final que será realizada em Brasília, no mês de novembro.

Essa conquista é mais um marco na trajetória de sucesso da atleta, que já acumula diversos títulos em outras modalidades de luta, como kickboxing, boxe, MMA e karatê.

Integrante do projeto de extensão da UEPB Campus Patos, “Utilização do karatê como Instrumento de Inclusão Social”, coordenado pelo professor Odilon Avelino, tem sido fundamental para o desenvolvimento esportivo e social de jovens da região.

WhatsApp-Image-2024-03-19-at-22.30.48-2-768x1024

Além da classificação para a final do Campeonato Brasileiro de Karatê, Rafaela Bernardo também se prepara para mais um desafio: em abril, ela representará Patos junto com outros atletas do projeto no Campeonato Pernambucano de Kickboxing, que acontecerá na cidade de Recife nos dias 13 e 14 de abril.

Rafaela continua inspirando não apenas os membros do projeto, mas também toda a comunidade de Patos, mostrando que com esforço e dedicação, é possível alcançar grandes conquistas no esporte e na vida.

« Voltar

BRASILEIRÃO

Flu é massacrado, esgota desculpas e precisa deixar 2023 na história; análise

OPINIÃO

Landim diz por que, se sair do Flamengo, Gabi 'perderá imagem'

Veja também...

OPORTUNIDADE

Divulgado gabarito das provas do concurso do Banco do Nordeste

NA PARAÍBA

STF atende recurso de Ricardo Coutinho e mantém ação da Calvário na Justiça Eleitoral

TRÁGICO

Direção do Hospital de Patos confirma que servidora tirou a própria vida e lamenta perda