
Por Globo Esporte Terça-Feira, 13 de Abril de 2021
Depois do título da Supercopa contra o Palmeiras, o Flamengo montou seu planejamento para os próximos na temporada, em especial a estreia na Libertadores, dia 20, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina. A ideia é utilizar força máxima contra o Vasco, nesta quinta, e utilizar uma equipe alternativa no sábado, contra a Portuguesa.
+ Flamengo chega a 20 títulos neste século com a conquista da Supercopa do Brasil; confira lista
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/b/U/77CVXvTXeow1WzoafSvg/51110091245-5790a0e325-k.jpg)
Rogério Ceni, técnico do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Ainda falta bater o martelo sobre a data da viagem para a Argentina, se será no domingo ou na segunda-feira. Além de Flamengo e Vélez, o Grupo G tem LDU, do Equador, e Unión La Calera, do Chile.

A mudança do jogo contra o Vasco de quarta para quinta deu um dia a mais para o Flamengo, que deu folga aos jogadores nesta segunda. A reapresentação será na tarde desta terça, no Ninho.
O Flamengo tem 19 pontos e está em segundo lugar no Carioca, mas tem um jogo a menos do que o líder Volta Redonda, que chegou a 20 pontos.