Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Jesus quer tirar dois jogadores do Flamengo, diz imprensa turca

Por Globo Esporte   Quinta-Feira, 2 de Junho de 2022

Contratado pelo Fenerbahçe, da Turquia, Jorge Jesus já iniciou os trabalhos de montagem do elenco para a temporada 2022/2023. Entre os jogadores que o Mister gostaria de ter no elenco, dois são velhos conhecidos do português e muito importantes na sua passagem vitoriosa pelo rubro-negro: o volante Willian Arão e o atacante Bruno Henrique. A informação é do site turco "Milliyet".

Tirar a dupla do Flamengo, entretanto, não será nada fácil. Os contratos de ambos terminam no fim de 2023, e a multas rescisórias estão na casa dos 35 milhões de euros ((R$ 180 milhões na cotação atual) para Bruno Henrique e 29 milhões de euros ((R$ 149 milhões na cotação atual) para Willian Arão.

Outros jogadores, segundo o portal turco, também são nomes pedidos por Jorge Jesus. O líbio Al-Musrati (meia do Sporting Braga, de Portugal), William Carvalho (meia português do Bétis, da Espanha) e o argelino Islam Slimani (atacante do Sporting, de Portugal).

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...