Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Nacional de Patos anuncia Felipe Soares como técnico para a temporada 2026

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2025

O Nacional de Patos deu o pontapé na preparação do time para a temporada 2026. O time anunciou nesta quarta-feira (10), a contratação do técnico Felipe Soares, que comandará o Verdão Maravilha nas disputas do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão do ano que vem.

Aos 31 anos, Felipe terá a sua primeira experiência no futebol da Paraíba. No currículo, a sua conquista de maior expressão foi em 2024, quando ganhou o título da Série C do Campeonato Cearense pelo Crateús, tornando-se um dos treinadores mais jovens a levantar um título profissional no estado.

Antes disso, trabalhou com o futebol feminino e categorias de base do Ceará. No Vozão, participou da conquista do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 de 2022 como integrante da comissãoo técnica, além de títulos estaduais. Entre 2023 e 2024, comandou a equipe principal feminina do alvinegro cearense.

Felipe também acumula passagens por outros clubes do futebol cearense, a exemplo de Tiradentes e Crato.

 

Felipe Soares vai comandar o Nacional de Patos no Campeonato Paraibano 2026. A elite do estadual é a única competição em disputa no calendário do Canário do Sertão na próxima temporada.

« Voltar

Veja também...

NOVIDADE

Brasileirão estreia no sábado o impedimento semiautomático com VAR

Publicado em Terça-Feira, 21 de Julho de 2026
Brasileirão estreia no sábado o impedimento semiautomático com VAR

TV 40 Graus

Click 40 Graus

ANINHAA CALIXXTO

Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Julho de 2026
Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!