Compartilhe

Vasco anuncia a contratação do meia Bruno Nazário por empréstimo

Por Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2022


O Vasco anunciou a contratação do meio-campista Bruno Nazário nesta quinta-feira (13). O jogador, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, volta ao Brasil para defender o time carioca por empréstimo até o final deste ano. O atleta de 26 anos jogou o último Campeonato Brasileiro da Série A pelo América-MG.

Apesar de ter sido comprado pelo clube alemão em 2013, Bruno Nazário nunca teve sequência de jogos pelo Hoffenheim e tem atuado por empréstimo em diversos clubes desde então. No Brasil, antes do América-MG, o meia foi emprestado a Botafogo, Athletico-PR, Guarani e Cruzeiro, além do Lechia Gdansk, da Polônia. O atleta foi promovido ao profissional pelo Figueirense.

Na última temporada, jogando pelo América-MG, Bruno Nazário foi reserva do time e atuou em 22 partidas, somando um gol e três assistências neste período. O meia conquistou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil em 2018 e 2019, respectivamente, atuando pelo Athletico-PR.

Bruno Nazário é a 10.ª contratação do Vasco para a temporada 2022. O clube já havia anunciado o goleiro Thiago Rodrigues, os zagueiros Luís Cangá e Anderson Conceição, os laterais Edimar e Weverton, o volante Yuri Lara, os meio-campistas Isaque e Vitinho e o atacante Raniel.

« Voltar

NO SERTÃO

Presidente do Nacional de Patos explica demissões no clube

DE CHEGADA

Flamengo anuncia a contratação de Marinho, primeiro reforço do ano

Veja também...

OPORTUNIDADE

COVID: Patos realiza Dia D de vacinação para crianças neste sábado

ELEIÇÕES 2022

Romero anuncia apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima

DUELO GRANDE

Wesley Safadão será atração musical de luta entre Whindersson e Popó