Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Reforço confirmado: Flamengo anuncia a contratação do lateral-direito chileno Isla

Por Globo Esporte   Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2020

Depois de perder Rafinha, que vai defender o Olympiacos, da Grécia, o Flamengo anunciou nesta quarta-feira a contratação do lateral-direito Isla, de 32 anos. Depois de aprovado nos exames médicos, o chileno fechou contrato até o fim de 2022. Ele vestirá a camisa 44.

– Nação, estou muito contente por chegar ao Mengão – disse o lateral, em vídeo divulgado pelo clube a sócios.

 

O Flamengo não pretende parar por aí. Após o acerto com Isla, o objetivo é avançar na negociação por Guga, do Atlético-MG, que pede 5 milhões de euros pela transferência (quase R$ 32,5 milhões na cotação atual).

Assim que chegar ao Brasil, a dupla de dirigentes Braz e Spindel vai se reunir com representantes do grupo Bertolucci para debater a contratação e acelerar as conversas com o Galo. Há otimismo.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...