Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Grupo exige demissão imediata de Dome e manda indireta a Braz

Por Extra   Sábado, 19 de Setembro de 2020

Via Twitter, o grupo político “FlaFut” divulgou uma carta exigindo a demissão imediata de Domènec Torrent e toda a sua comissão técnica do Flamengo. A ala, da qual faz parte Dekko Roisman, integrante do “Conselhinho” do futebol, destacou o “maior vexame da história na Copa Libertadores” como argumento.

O grupo cita o desmonte da equipe que levantou os títulos em 2019 e frisou a “atuação apática e desorganizada, que envergonhou os torcedores”. Em indireta ao vice de futebol do rubro-negro, Marcos Braz, o grupo salienta que o Fla “não pode ficar refém de qualquer dirigente que tente condicionar sua permanência a do treinador, ou que esteja com outras preocupações que não sejam o ajuste do rumo atual do futebol do Flamengo”.

Neste caso, Braz estuda a possibilidade de concorrer a uma vaga na Câmara dos Vereadores.

O FlaFut completou afirmando que o clube não pode ficar refém da multa rescisória de Dome e também defendeu a necessidade da troca.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...