Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Jogadores do Corinthians são cercados e ameaçados por torcedores

Por Globo Esporte   Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2020

O clima esquentou na chegada do Corinthians a São Paulo após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedores recepcionaram o time no Aeroporto Internacional de Guarulhos de uma forma muito hostil, com ameaça de agressão física, xingamentos e intimidação. Alguns jogadores chegaram a correr para conseguir entrar no ônibus que aguardava a delegação.

Mais notícias do Corinthians:
+ Veja o que Coelho falou após a derrota
+ Atuações: veja as notas dos jogadores

Torcedores do Corinthians cercam jogadores no aeroporto

 

Os atletas do Timão contaram com a proteção dos seguranças do clube e também dos guardas que atuam no próprio aeroporto. Ninguém foi agredido fisicamente.

+ Veja a tabela do Brasileirão

Imagens da reportagem da TV Gazeta, que estava no local ao vivo, mostram vários jogadores intimidados, entre eles o goleiro Cássio, maior ídolo do clube, que foi cercado por seguranças.

Com nove pontos, o Corinthians ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro após nove partidas.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...