Compartilhe

Vídeo: vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, troca socos com torcedor em shopping

Por Globo Esporte    Terça-Feira, 19 de Setembro de 2023


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, brigou com um torcedor dentro de um shopping no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o homem agredido era um torcedor do Flamengo, que cobrou Braz quanto ao momento do clube. Ele alega que foi “agredido e mordido por Marcos Braz e seu segurança”.

Veja briga de Marcos Braz e seguranças com torcedor

 

 

O dirigente estava com sua filha, que amanhã completa 15 anos, dentro de uma loja quando foi abordado por três torcedores, que se identificaram como integrantes de uma organizada. Eles criticaram o vice de futebol e pediram a saída do técnico Jorge Sampaoli e de Gabigol.

+ Flamengo embarca para jogo contra o Goiás com nove desfalques; veja relação

Marcos Braz brigou em shopping nesta terça — Foto: Fred Gomes

Marcos Braz brigou em shopping nesta terça — Foto: Fred Gomes

Segundo Braz, ele foi xingado. Na sequência, o vice de futebol do Flamengo e seu segurança saíram atrás dos rubro-negros e deram início à confusão. Outros torcedores se juntaram no coro de críticas ao cartola.

Em vídeo, Marcos Braz e seus seguranças aparecem agredindo um torcedor localizado no bairro carioca da Barra da Tijuca. À reportagem do ge, o rubro-negro disse que é entregador e se identificou como Leandro Gonçalves Junior.

A briga ocorreu por volta das 17h e assustou lojistas e clientes que passavam pelo shopping. O dirigente se refugiou dentro de uma loja depois da confusão. Quase uma hora após a briga, policiais chegaram ao local. Muitos curiosos tomaram o corredor enquanto Braz permanecia na loja.

O dirigente saiu da loja às 18h19, acompanhado por policiais e seguranças. Ele foi xingado por dezenas de torcedores que estavam no corredor do shopping. Além de vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz é vereador eleito do Rio de Janeiro.

« Voltar

NEGOCIAÇÃO

Flamengo faz operação similar a de Pablo Marí com zagueiros; compare lucros

MUDANÇAS

Nova lei do impedimento é testada e irá para a International Board

Veja também...

EDUCAÇÃO

2º Festival de Pipas leva lazer e resgate de brincadeiras para crianças de Patos

NO SERTÃO

Alunos da Escola Cívico-Militar de Patos recebem novos uniformes

DESCOBERTA

Planeta do tamanho da Terra, considerado 'potencialmente habitável', é descoberto