Compartilhe

Técnico do Treze prevê estreia difícil contra Esporte de Patos

Por Redação 40 Graus    Sábado, 12 de Janeiro de 2019


"Não podemos achar que será fácil, pois não será”.  A frase é do técnico do Treze, Maurílio Silva, ao avaliar os 90% de aproveitamento que sua equipe teve nos sete testes realizados durante a pré-temporada.

Foram cinco amistosos contra clubes profissionais, sendo duas vitórias contra o Náutico, uma contra Serra outra ante o Campinense e um empate com o Santa Cruz, além de triunfos frente ao sub-20 da Queimadense e o Atlético do Tambor, time amador da zona sul de Campina Grande.

Maurílio, que no próximo domingo (13), às 16h, no estádio Amigão, contra o Esporte de Patos, vai fazer sua estreia oficial no comando do Treze, demonstrou bastante confiança num bom início de Campeonato Paraibano.

– Creio que estamos no caminho certo. Passamos por sete desafios em nossa pré-temporada e foram seis vitórias e um empate contra adversários extremamente capacitados. Acredito em nosso elenco e espero que eles tenham capacidade de realizar, na hora H, tudo aquilo aprendemos na preparação – comentou o técnico trezeano, satisfeito com o desempenho do time nos quase 40 dias de preparação.

Apesar da confiança no elenco trezeano, Maurílio Silva pregou respeito ao Esporte de Patos e assegurou também que o jogo do próximo domingo deve ter um alto grau de dificuldade.

– No futebol não se pode achar que as coisas são fáceis, que vamos ganhar com facilidade de um adversário só por que estamos vencendo partidas em sequência. É óbvio que por apresentarmos bons resultados diante de equipes como Náutico, Santa Cruz e Campinense, se espera ótimos resultados dentro da competição, mas não podemos achar que será fácil, pois não será – sublinhou.

« Voltar

SALVAÇÃO

Venda da SAF do Vasco envolve negociação que pode chegar a R$ 1 bilhão

SALVAÇÃO

Marido de Leila do Palmeiras quer comprar SAF do Vasco

Veja também...

DECIDIDO

Gabigol passa a usar camisa 99 do Flamengo; atacante volta a treinar

NO SERTÃO

Preso integrante de grupo criminoso que trocou tiros com policiais em assalto a carro-forte

NO SERTÃO

Patos faz caminhada pelo fim da violência e exploração sexual de crianças e adolescentes