Torcedor do Naça promete lotar o José Cavalcanti neste domingo
Por Assessoria Naça Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Viver mais uma tarde de emoção, vibração e festa ao final de mais uma partida do Nacional de Patos, essa é a grande expectativa do torcedor do Verdão Maravilha, que promete lotar as dependências do municipal José Cavalcanti.
O Naça fecha sua participação em casa nessa primeira fase, recebendo o CSP; no próximo domingo (04), o último jogo desta fase, em Campina Grande frente o Grêmio Serrano.
Durante a semana, a movimentação na sede do clube e nos pontos de vendas, animam a diretoria do clube, que também espera por um excelente público.
Na segunda colocação no grupo A do paraibano, o Nacional sonha com a possibilidade de classificação em primeiro lugar. Para isto é preciso que torcer para o Campinense tropeçar diante do Grêmio Serrano neste domingo e contra o Treze, quando encerram suas participações na fase inicial.
« Voltar

