Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Flamengo espera contar com mais de 25 mil torcedores no Almeidão pelo Carioca

Por Redação 40 Graus   Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2023

O Flamengo está de malas prontas para voltar a jogar na Paraíba após 10 anos. Após a Federação do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) confirmar a partida da 2ª rodada do Campeonato Carioca em João Pessoa, na última sexta-feira (22), o clube da Gávea já iniciou os preparativos para a vinda à capital paraibana.

De acordo com informações do jornalista Élison Silva, o Rubro-Negro pretende contar com 29 mil pessoas nas arquibancadas do estádio Almeidão, para o confronto contra o Nova Iguaçu, no dia 21 de janeiro.

Só que, em busca desse grande público na principal praça esportiva do estado, o Flamengo procurou a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) e se colocou à disposição do governo para arcar com as melhorias necessárias para que o estádio seja liberado.

A Federação Paraibana de Futebol (FPF), através da presidente Michelle Ramalho, mantém contato direto com a diretoria do rubro-negro.

Devido à crise interna que vive a CBF e o sonho de ser presidente da entidade, Michelle estreitou laços com Landim, mandatário do Flamengo, e colocou o Almeidão à disposição do time rubro-negro, que prontamente atendeu e aceitou.

« Voltar

Veja também...

EM QUEDA

Modelo SAF perde ritmo no futebol brasileiro em 2026; veja times que aderiram

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Modelo SAF perde ritmo no futebol brasileiro em 2026; veja times que aderiram

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...