Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Marcos Braz questiona prefeito do Rio por jogos com público no Maracanã

Por Globo Esporte   Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, usou as redes sociais para questionar o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, sobre a abertura de público para jogos no Maracanã.

Após Paes anunciar a retomada da vacinação contra Covid-19 na cidade, Braz, que também é vereador do Rio de Janeiro, interpelou o prefeito:

- Que legal! Agora podemos jogar no Maracanã com público?

O Flamengo já enviou dois protocolos à Secretaria Municipal de Saúde para tentar a liberação de público no Maracanã. No último, sugeria a utilizaçao de 30% da capacidade do estádio - cerca de 23 mil pessoas.

Ainda sem sinalização positiva da Prefeitura, o Flamengo mandou o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia, em Brasília. Na ocasião, houve público de 5.518 pagantes.

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Para o duelo com o Olimpia, em agosto, a diretoria estuda novamente mandar o jogo fora do Rio de Janeiro, caso não haja liberação da Prefeitura. Pelo menos quatro cidades já procuraram o Flamengo manifestando interesse em receber partidas da equipe.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...