Compartilhe

Nacional de Patos terá dois desfalques para confronto contra o Santa Cruz

Por Patosonline    Domingo, 28 de Maio de 2023


Neste domingo, dia 28, o Nacional de Patos e o Santa Cruz se enfrentarão em um emocionante confronto válido pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes ocupam posições de destaque no G-4 do Grupo 3, com seis pontos cada.

No entanto, o Nacional de Patos terá que lidar com dois desfalques para essa partida crucial. O lateral direito Tales e o atacante Anderson Lessa ainda não estarão disponíveis para entrar em campo.

Por outro lado, há uma notícia positiva para o Nacional de Patos. O lateral direito Dadinha, que estava se recuperando de uma lesão, está pronto para retornar e estará à disposição do técnico Rodrigo Fonseca. Sua presença pode trazer uma opção a mais para a equipe e fortalecer o setor defensivo.

A partida promete ser bastante equilibrada, uma vez que Nacional de Patos e Santa Cruz estão buscando a liderança do grupo. O confronto terá início às 16h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Esse jogo é fundamental para as pretensões de ambas as equipes no campeonato, e uma vitória significará um avanço importante na tabela de classificação.

« Voltar

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

EXPECTATIVA

Patos se prepara para a etapa final do Rally RN 1500 neste sábado (20)

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar