Compartilhe

Após volta à Série A, Ronaldo promete Cruzeiro competitivo em 2023

Por Globo Esporte    Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022


Dentro de campo, o Cruzeiro garantiu acesso à Série A com sete rodadas de antecedência no Brasileiro Série B. Mas, fora dele, os desafios ainda são grandes. É o que Ronaldo ressaltou em entrevista à imprensa, após o jogo que selou a volta do clube à elite. No entanto, mesmo com todas as dificuldades financeiras, o gestor prometeu time competitivo para a Série A em 2023.

 

"O sucesso é na área esportiva, os problemas continuam. Vamos ter que usar muito nosso talento para resolver as questões que ainda restam", disse Ronaldo.

Os problemas continuam, mas o momento é de pausa no planejamento. Ronaldo, em pleno aniversário (completa 46 anos nesta quinta), vai dedicar mesmo é à comemoração. O acesso veio ao fim da terceira temporada do clube na segunda divisão do torneio nacional.

Ronaldo comemora vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, no Mineirão — Foto: Staff Images/ Cruzeiro

Ronaldo comemora vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, no Mineirão — Foto: Staff Images/ Cruzeiro

O time joga com a força das arquibancadas e sobra na Série B. Mas, não é segredo, nem para Ronaldo, que as limitações são várias. Para cumprir com o próximo objetivo, que é permanecer na Série A, vai ser preciso reformular o elenco. Para isso, Ronaldo prometeu mais competitividade para 2023.

 

"Ano que vem será um ano importantíssimo, nós temos que ficar na Série A para melhorar as nossas finanças, vai ser objetivo. E com certeza faremos um time competitivo", prometeu o gestor do Cruzeiro.

 

 

Após acesso, torcida do Cruzeiro lota Praça Sete e canta hino do clube

Paulo Pezzolano chega em hotel para festa com Ronaldo após acesso do Cruzeiro'Estamos na Série A finalmente!', comemora Fernanda | A Voz da Torcida

Até lá, o "trabalho" mesmo é comemorar. Pezzolano sinalizou folga para os jogadores, e o próprio Ronaldo admitiu comemorações toda a noite. E a orientação do Fenômeno para a torcida é a mesma: festejar, mas com responsabilidade.

- O presente é nosso para o torcedor, porque sofreu demais nos últimos três anos. O torcedor nos apoiou, acreditou no projeto. Hoje o que conseguimos é para o torcedor, a gente tem que comemorar, a Nação Azul tem que comemorar com responsabilidade e curtir esse momento.

« Voltar

BRASILEIRÃO

Análise: Bruno Henrique em alta é a grande notícia do Flamengo

BRASILEIRÃO

Tite explica que Pedro e De la Cruz foram poupados por risco de lesão

Veja também...

MAIS SAÚDE

'O treino de hoje tá pago': cantor Flávio José aparece fazendo academia

OPINIÃO

Drogas e os riscos para os educadores escolares

NA PARAÍBA

Caso Kaliane: ex-companheiro que a matou em São Bento é condenado a 30 anos de prisão