Compartilhe

Após volta à Série A, Ronaldo promete Cruzeiro competitivo em 2023

Por Globo Esporte    Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022


Dentro de campo, o Cruzeiro garantiu acesso à Série A com sete rodadas de antecedência no Brasileiro Série B. Mas, fora dele, os desafios ainda são grandes. É o que Ronaldo ressaltou em entrevista à imprensa, após o jogo que selou a volta do clube à elite. No entanto, mesmo com todas as dificuldades financeiras, o gestor prometeu time competitivo para a Série A em 2023.

 

"O sucesso é na área esportiva, os problemas continuam. Vamos ter que usar muito nosso talento para resolver as questões que ainda restam", disse Ronaldo.

Os problemas continuam, mas o momento é de pausa no planejamento. Ronaldo, em pleno aniversário (completa 46 anos nesta quinta), vai dedicar mesmo é à comemoração. O acesso veio ao fim da terceira temporada do clube na segunda divisão do torneio nacional.

Ronaldo comemora vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, no Mineirão — Foto: Staff Images/ Cruzeiro

Ronaldo comemora vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, no Mineirão — Foto: Staff Images/ Cruzeiro

O time joga com a força das arquibancadas e sobra na Série B. Mas, não é segredo, nem para Ronaldo, que as limitações são várias. Para cumprir com o próximo objetivo, que é permanecer na Série A, vai ser preciso reformular o elenco. Para isso, Ronaldo prometeu mais competitividade para 2023.

 

"Ano que vem será um ano importantíssimo, nós temos que ficar na Série A para melhorar as nossas finanças, vai ser objetivo. E com certeza faremos um time competitivo", prometeu o gestor do Cruzeiro.

 

 

Após acesso, torcida do Cruzeiro lota Praça Sete e canta hino do clube

Paulo Pezzolano chega em hotel para festa com Ronaldo após acesso do Cruzeiro'Estamos na Série A finalmente!', comemora Fernanda | A Voz da Torcida

Até lá, o "trabalho" mesmo é comemorar. Pezzolano sinalizou folga para os jogadores, e o próprio Ronaldo admitiu comemorações toda a noite. E a orientação do Fenômeno para a torcida é a mesma: festejar, mas com responsabilidade.

- O presente é nosso para o torcedor, porque sofreu demais nos últimos três anos. O torcedor nos apoiou, acreditou no projeto. Hoje o que conseguimos é para o torcedor, a gente tem que comemorar, a Nação Azul tem que comemorar com responsabilidade e curtir esse momento.

« Voltar

BRASILEIRÃO

Desfalcado, Palmeiras visita o Atlético-MG, que quer voltar a vencer

DE PARTIDA

Fenerbahçe prepara proposta de R$ 168 milhões por Gabigol, diz site turco

Veja também...

EXUBERANTE

Paraibana Flay exibe corpão escultural de biquíni

LUTO

Inacinho Sanfoneiro morre de infarto aos 57 anos em Patos

ELEIÇÕES 2022

Ricardo Coutinho participará do pleito e poderá ser votado, diz defesa do ex-governador