Flamengo tem voltas de Vitão e De la Cruz contra o Remo e relaciona reforços; veja lista
Por Globo Esporte Sábado, 5 de Setembro de 2026
O Flamengo informou os retornos do zagueiro Vitão e do meia Nico De la Cruz, que estão recuperados fisicamente e reforçam a equipe contra o Remo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), fora de casa, pelo Brasileirão. Os dois são as novidades na lista de relacionados. dupla está recuperada de problemas musculares.
O lateral Alex Sandro segue fora. Ele ainda cumpre o período de preparação física para ficar à disposição do técnico Leonardo Jardim novamente. A novidade no departamento médico é o volante Evertton Araújo, que sofreu lesão na coxa esquerda e está em tratamento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/B/e/EeQwg6TKAMAbmlfPM2hQ/55132123996-82b0cdf7df-k.jpg)
Vitão na academia do Flamengo — Foto: Adriano Fontes / Flamengo
Reforços relacionados
As outras novidades na lista de relacionados são os atacantes Anthony Valencia e Joaquín Freitas, apresentados pelo clube na última sexta-feira. Os dois estão à disposição tanto para a 25ª rodada do Brasileirão quanto para o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.
Provável escalação: Rossi, Varela (Royal), Danilo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar (Jorginho), Paquetá e Arrascaeta; Carrascal (Luiz Araújo), Samuel Lino e Pedro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/j/J/oMWPB9RlmReeBjMbVH2g/whatsapp-image-2026-09-02-at-19.16.07.jpeg)
Joaquín Freitas e Anthony Valencia no Maracanã antes de jogo do Flamengo — Foto: Rodrigo Cerqueira/ge
Veja a lista de relacionados
- Goleiros: Andrew, Dyogo Alves, Rossi;
- Defensores: Ayrton Lucas, Danilo, Emerson Royal, Varela, Johnny Góes, Léo Ortiz, Léo Pereira, Vitão;
- Meio-campistas: Carrascal, Arrascaeta, De La Cruz, Erick Pulgar, Jorginho, Lucas Paquetá, Saúl;
- Atacantes: Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Joaquín Freitas, Anthony Valencia, Luiz Araújo, Lorran, Pedro, Samuel Lino.