Flamengo x Grêmio: sem Paquetá e Dourado, Dorival confirma Diego e tem Uribe à disposição
Por Globo.com Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Além do suspenso Lucas Paquetá, o técnico Dorival Junior também não poderá contar com Henrique Dourado entre os relacionados para o jogo diante do Grêmio, nesta quarta-feira. O atacante teve uma infecção na pele, na região do rosto. O camisa 19 foi internado e já iniciou tratamento à base de antibióticos.
Apesar da baixa, o Flamengo terá a volta de Fernando Uribe. Fora do jogo diante do Sport por desgaste muscular, o centroavante treinou normalmente com o grupo nesta semana e estará à disposição do treinador.
Para a vaga de Paquetá - que levou cartão vermelho na Ilha do Retiro - Diego retornará ao time titular. O camisa 10 cumpriu suspensão na rodada do fim de semana. Apesar de passar seis jogos entre os reservas, ele havia sido titular diante do Santos, na semana passada. Na ocasião, Paquetá também estava suspenso.
Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Grêmio, às 21h45, desta quarta-feira, no Maracanã:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/Y/z/9Rw8njTKKMP9T17Tqi6Q/campinho-3-.png)
Provável escalação do Flamengo contra o Grêmio — Foto: Reprodução