Compartilhe

Flamengo faz novo esforço por Vitinho e negocia pedida de 10 milhões de euros do CSKA

Por Globo.com    Sábado, 14 de Julho de 2018


A longa negociação por Ryan Babel deixou o Flamengo sem um dos nomes preferidos para substituir Vinicius Junior. Mas um antigo namoro voltou à tona: Vitinho, conforme informação veiculada na "Fox Sports" e na "Rádio Globo".

O Flamengo e o agente do jogador não falam, mas já há um acerto encaminhado com o atleta. A questão principal é a pedida inicial do CSKA Moscou, de 10 milhões de euros. A negociação, porém, é considerada difícil.

A ideia é destinar mais que os recursos oferecidos na frustrada contratação do holandês do Besiktas, de 31 anos, pelo jogador brasileiro, que é sete anos mais jovem. O contrato de Vitinho com o CSKA vai até junho de 2020.

Rubro-negro declarado, o jogador, revelado pelo Botafogo, frequentou jogos do Flamengo nas férias e sempre manteve contato com alguns jogadores do time da Gávea. Apesar do antigo desejo da diretoria, Vitinho era visto como nome muito difícil pela alta pedida do CSKA. Com boa passagem pelo clube russo desde o retorno do empréstimo ao Internacional, o atacante, que atua pelos lados do campo, marcou 10 gols em 30 jogos no último campeonato do país da Copa - foi titular em 22 partidas.

Na Gávea, depois da frustrada tentativa por Babel, que envolveu idas e vindas, propostas e contrapropostas do Besiktas e também com o empresário do holandês, a missão é ir a fundo, ainda que de maneira mais silenciosa, para encontrar um substituto de peso para Vinicius Junior. Neste ano, o Flamengo ainda perdeu Everton, que era titular da posição - foi vendido para o São Paulo por R$ 7,5 milhões.

« Voltar

BRASILEIRÃO

Flamengo tenta voltar aos trilhos hoje contra o Bragantino fora

DE CHEGADA

Com mistério: saiba como o Fluminense fechou a volta de Thiago Silva

Veja também...

URGENTE

Bolsonaro é internado às pressas em hospital de Manaus, após suspeita de trombose

SOLIDARIEDADE

Paraíba envia embarcações e equipes para ajudar no socorro às vítimas no RS

SOLIDARIEDADE

Estados do Nordeste confirmam envio de brigadistas e equipamentos ao RS após temporais