Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Athletico x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Por Globo Esporte   Domingo, 7 de Maio de 2023

Athletico Flamengo se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, e o ge acompanha tudo em Tempo Real.

 

 

Furacão venceu o Libertad por 2 a 1, de virada, no Paraguai, e assumiu a liderança isolada do grupo G da Libertadores. No Brasileiro, contudo, o Athletico vem de duas derrotas seguidas para Atlético-MG e Fluminense, ambas fora de casa. O time atleticano ocupa a XX colocação, com três pontos.

Também pela Libertadores, o Flamengo empatou com o Racing partida em que ficou com um jogador a mais por 50 minutos e quase meia-hora com o 1 a 0 no placar. O tropeço impediu Jorge Sampaoli de conseguir pela primeira vez duas vitórias consecutivas e manteve o time sob desconfiança da torcida. Os rubro-negros têm os mesmos três pontos do adversário.

 

 

CAMPEONATO BRASILEIRO 2023

Fase única

Athletico-PR

X

Flamengo

Athletico-PR

Flamengo

 

Escalações prováveis

 

 

Athletico - técnico: Paulo Turra

 

O comandante atleticano não poupará titulares, como fez nas primeiras rodadas da Série A. O Athletico só volta a campo na Libertadores em 23 de maio, enquanto a ida das oitavas de final da Copa do Brasil começa na semana de 17 de maio. O grande desfalque é o volante Alex Santana, suspenso.

 

Provável time: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Christian; David Terans, Vitor Roque e Rômulo.

Desfalques: Alex Santana (suspenso); Marcelo Cirino (transição); Kaique Rocha e Madson (departamento médico).

Pendurado: Pablo.

+ Mais notícias do Athletico

 

Flamengo - técnico: Jorge Sampaoli

 

Sem Pedro, descartado por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, Sampaoli terá duas novas opções ofensivas. Matheus França e Everton Cebolinha entrarão. Rodrigo Caio foi testado em atividade, e Fabrício Bruno pode voltar a atuar aberto pela direita no lugar de Wesley.

 

Provável time: Santos, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio (Wesley), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Matheus França e Gabigol.

Desfalques: Pedro (entorse no tornozelo direito), Filipe Luís (recuperação de problema na panturrilha esquerda), Varela (recuperação de cirurgia no quadril), Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia), Gerson (adutor da coxa esquerda), David Luiz e Bruno Henrique (os últimos dois poupados).

Pendurado: Gabigol.

+ Mais notícias do Flamengo

 

Arbitragem

 

 

  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
  • Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Thiago Duarte Peixoto (SP)
« Voltar

Veja também...

CONVOCADOS

Da Paraíba para a Copa: conheça Matheus Cunha e Douglas Santos, convocados da Seleção

Publicado em Segunda-Feira, 18 de Maio de 2026
Da Paraíba para a Copa: conheça Matheus Cunha e Douglas Santos, convocados da Seleção

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...