Após dores no joelho, Rodrigo Caio se reapresenta melhor e faz tratamento
Por Globo Esporte Segunda-Feira, 1 de Novembro de 2021
Depois de desfalcar o Flamengo contra o Atlético-MG, o zagueiro Rodrigo Caio mostrou melhora no treino deste domingo, no Ninho do Urubu. Na reapresentação do elenco, o jogador realizou fortalecimento e tratamento no joelho direito, onde sentiu dores no sábado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/e/2/sWWBWwQdSk6ca2sBvWmw/rodrigo-caio-quarta.jpg)
Rodrigo Caio faz atividade com bola — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Rodrigo sentiu o problema no aquecimento da partida e seguiu para o vestiário. Ele já havia se queixado de dores na sexta-feira. Em seu lugar, atuou Gustavo Henrique, formando dupla de zaga com Léo Pereira.
Ainda não está definido se o zagueiro terá condições de enfrentar o Athletico-PR, na terça-feira, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo faz mais um treino no Rio de Janeiro nesta segunda, antes de viajar para a capital paranaense.
A presença de David Luiz também é incerta. O zagueiro participou normalmente do treino deste domingo, assim como fez na última semana, mas a comissão técnica ainda trata com cautela a condição do jogador, para evitar que ele volte a sentir um problema muscular.