Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

João Lucas, do Flamengo, tem lesão na coxa e está fora da partida contra o Botafogo

Por Globo.com   Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2020

Domènec Torrent terá de quebrar a cabeça para a lateral direita no clássico contra o Botafogo. Nesta quinta-feira, o Flamengo informou que um exame apontou lesão no músculo posterior da coxa esquerda de João Lucas, sofrida na partida contra o Grêmio (veja no vídeo acima). O jogador iniciou tratamento, mas está descartado para o jogo de domingo.

 

João Lucas sente lesão no jogo contra o Grêmio — Foto: André Durão

João Lucas sente lesão no jogo contra o Grêmio — Foto: André Durão

João Lucas foi titular na lateral direita nas duas últimas partidas do Flamengo. Agora, o elenco tem apenas o jovem Matheuzinho, recém-promovido do sub-20, como especialista na posição. Contra o Grêmio, após a lesão de João Lucas, Dome preferiu improvisar Renê no setor.

Reforço para a função, o chileno Mauricio Isla chega na manhã de sábado ao Rio de Janeiro e ainda precisa ser regularizado. O Flamengo ainda corre atrás de outro jogador para a lateral e planeja fazer proposta por Guga, do Atlético-MG.

O Flamengo enfrenta o Botafogo neste domingo, às 11h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...