Meia Marllon treina entre os titulares do Nacional e deve entrar de primeira no domingo
Por Assessoria Naça Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018
O meia armador Marllon, contratado recentemente e que fez sua estreia na partida do último domingo, diante da Desportiva Guarabira, treinou entre os titulares na tarde desta quarta-feira (21). O meia que acertou um lindo chute contra o Azulão, colocando a bola no travessão, teve sua primeira participação elogiada pela crônica esportiva que trabalhou na partida e também pelo treinador Marcos Nascimento.
Atuando no time titular, Marllon, distribuiu bolas no meio campo, deu passes para gols, girou várias vezes a bola nos lados do campo e foi uma das peças mais usadas pelos companheiros, na saída de jogo.
O técnico do time afirmou que o atleta cada vez mais se entrosa com os demais jogadores do elenco, e que devido à ausência do meia Patrick (expulso no último jogo), Marllon, tem grandes possibilidades de começar jogando no próximo domingo.
Segundo o próprio Marllon, a vontade de começar jogando existe e o trabalho que vem sendo realizado é para que seja concretizado esse desejo. “Venho trabalhando firme, o grupo me recebeu super bem, agora é seguir em frente, entrosar com os companheiros e se for escalado, corresponder com a expectativa do treinador e da torcida”, comentou o meia.
Nesta sexta-feira (23), o Nacional faz seu coletivo apronto, sob o comando de Nascimento. Será mais uma oportunidade do “baixinho”, mostrar seu bom futebol e garantir seu lugar no time titular.