Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

V Copa Patos Futsal Feminino recebe incentivo da Prefeitura de Patos para revelar talentos

Por Secom-Patos   Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2026

A Prefeitura de Patos apoiou a realização da V Copa Patos Futsal Feminino Maria de Fátima 2026, realizada no último domingo, 11 de outubro, no Ginásio de Esportes O Rivaldão. A competição incentiva a prática esportiva, valoriza a participação das mulheres e contribui para a oportunidade de desenvolvimento de talentos no futsal.

O evento foi realizado em parceria com o Patos FC, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Executiva de Juventude (SEJUV) e da Secretaria Executiva de Cultura (SELAI), além da Liga Desportiva Patoense.

O secretário executivo de Juventude, Dam de Sousa, destacou a importância da competição para além das disputas em quadra, ressaltando o esporte como ferramenta de inclusão, promoção da saúde e transformação social. “A Copa Patos de Futsal Feminino é muito mais que uma competição. É incentivo ao esporte, valorização das mulheres, oportunidade para revelar talentos”, afirmou.

f6b98b6d-53c9-4e68-97ac-1e15676572c9

Dam também parabenizou as atletas, os organizadores e os profissionais envolvidos na realização do evento, com destaque para Eliane Monteiro, pela dedicação à iniciativa, e Wilson, treinador que participou da competição.

A Copa contou com premiações para as equipes que conquistaram o primeiro, o segundo e o terceiro lugares, além de premiações individuais, reconhecendo o desempenho das participantes.

O apoio da Prefeitura de Patos à competição reforça a importância de parcerias e iniciativas que ampliam as oportunidades para as mulheres no esporte e incentivam a participação da juventude em atividades esportivas no município.

« Voltar

TV 40 Graus