Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Campeonato Amador de Futebol de Patos inicia nesta terça no José Cavalcanti

Por Secom-Patos   Segunda-Feira, 13 de Maio de 2024

Nesta terça-feira, dia 14 de maio de 2024, os amantes do futebol da cidade de Patos e região têm um compromisso marcado: a solenidade de abertura do Campeonato Amador de Futebol de Patos-PB. O evento acontecerá no Estádio Municipal José Cavalcanti, situado na rua Horácio Nóbrega, número 1085, bairro Belo Horizonte, às 18h.

Com o objetivo de promover o esporte e reunir a comunidade em torno do futebol amador, a solenidade de abertura contará com a presença do Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Dam de Sousa, que enfatiza a importância da participação de todos nesse grande evento esportivo.

A cerimônia de abertura não será apenas um momento de formalidades, mas também de celebração e expectativa para os jogos que estão por vir. Com uma competição que promete emoções e lances emocionantes, serão realizados dois jogos logo após a solenidade:

Placas X Estrela Dalva, às 19h15
Gás Futebol Clube X Pão Futebol Clube, às 20h30

WhatsApp Image 2024-05-10 at 14.51.04

Com um total de 20 equipes inscritas, o campeonato representa um marco para o futebol local. "Dizer que foram inscritas 20 equipes, representando um marco para o futebol na nossa cidade. Há sete anos não havia esse campeonato e nós estamos realizando agora", afirmou o secretário Dam de Sousa.

O Campeonato Amador de Futebol de Patos-PB será aberto ao público e surgiu da iniciativa da Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Liga Patoense de Futebol.

« Voltar

Veja também...

RENOVADO

CBF renova contrato do treinador Carlo Ancelotti com a seleção até 2030

Publicado em Quinta-Feira, 14 de Maio de 2026
CBF renova contrato do treinador Carlo Ancelotti com a seleção até 2030

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!