Prefeita de Mulungu cancela show de João Lima, após cantor ser denunciado por agressão à esposa
Por Lucas Isidio - Click PB Domingo, 25 de Janeiro de 2026
A prefeita de Mulungu, Daniela Ribeiro, cancelou o show do cantor João Lima que aconteceria na Festa de São Sebastião, no município do Brejo da Paraíba, após o artista ser denunciado pela esposa, a médica Raphaella Brilhante, por violência doméstica. A denúncia é reforçada pela divulgação de imagens atribuídas como sendo do casal. Até a publicação desta reportagem, o cantor ainda não havia se pronunciado.
Nas redes sociais, a prefeita emitiu nota (veja completa no final da matéria) na qual informou que decidiu, com toda a equipe, pelo cancelamento do show de João Lima. “Na cadeira de prefeita, não posso, em momento algum, compactuar de nenhuma forma com qualquer tipo de violação de direitos da mulher”.
Festa de São Sebastião
A Festa de São Sebastião acontecerá neste sábado (24), no distrito de Gravatá. No lugar de João Lima, o cantor Raniery Gomes será a atração substituta. Ainda farão show na festa a cantora Jossuelen Santos, Dicinho e Banda e Gê Vaqueiro.
Agressão
O cantor João Lima foi denunciado pela esposa, que o acusa de agressão. A médica Raphaella Brilhante esteve na Delegacia da Mulher de João Pessoa, neste sábado (24), com o braço imobilizado em uma tipoia, e prestou depoimento.