Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Veículo cai de ponte na BR-361, em Catingueira, após motorista perder controle de direção

Por Teixeira1 com Portal Catingueira   Domingo, 5 de Julho de 2026

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (4), na BR-361, na entrada da cidade de Catingueira, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor branca, teria perdido o controle em uma curva e caído de uma ponte localizada na saída para o município de Piancó.

Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros atendimentos e acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Dois homens ocupavam o veículo. Um deles precisou ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Patos. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

As vítimas seriam naturais do município de Olho d’Água, porém, suas identidades ainda não foram divulgadas.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

RUTE ROCHA

Rute Rocha: Perfeição e ousadia!

Publicado em Sexta-Feira, 3 de Julho de 2026
Rute Rocha: Perfeição e ousadia!