Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Diretor de escola de Passagem morre em grave acidente na BR-230 em Quixaba e esposa fica ferida

Por Redação 40 Graus com Patos Online   Quarta-Feira, 27 de Junho de 2018

Manoel Pasciência de Araújo, 44 anos, perdeu a vida e sua esposa, Jocicleide Barros de Oliveira, 38 anos, ficou gravemente ferida num grave acidente ocorrido, na manhã desta quarta-feira, dia 27, por volta das 09h, na BR-230, no contorno de acesso para PB-228 que dá acesso à cidade de Quixaba-PB.

O casal que residia na cidade de Passagem estava vindo para Patos no momento do acidente. Manoel Pasciência teria adentrado na pista da BR-230 com a camionete D20 sem perceber o caminhão que se deslocava em direção Patos/Santa Luzia passava pelo local.

O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e relatou aos presentes que ainda fez frenagem, no entanto, não conseguiu evitar a colisão violenta.

Manoel ficou preso às ferragens da cabine da D20 e precisou de ação de soldados do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) para fazer a desencarceragem do corpo da vítima.

A esposa dele foi retirada da camionete e ficou deitada no acostamento da BR 230 enquanto esperava ser socorrida. Jocicleide foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e estava consciente

e orientada durante todo o tempo.

O casal havia tomado a camionete emprestada para resolver questões na cidade de Patos. Manoel era diretor de uma escola naquela cidade.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para fazerem os primeiros levantamentos e o laudo apontando as causas do sinistro deve sair nos próximos 10 dias.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...