Outra criança de 1 ano morre em Teixeira vítima de afogamento
Por Redação 40 Graus com Patos Online Terça-Feira, 28 de Maio de 2024
Os casos de afogamentos envolvendo garotos só crescem na cidade de Teixeira-PB. Na manhã desta terça-feira, dia 28, mais uma criança morreu após cair em um tanque de água na Zona Rural do município.
A garota identificada como Maria Eloá Mendonça, tinha de apenas 1 ano e 8 meses, e segundo informações, a tragédia ocorreu na residência da família no Sítio Tanque do Novilho.
Ela teria sido encontrada por um familiar já desacordada dentro do reservatório de água.

Ela foi imediatamente socorrida e levada à Unidade Mista de Saúde Sancho Leite, em Teixeira, onde deu entrada por volta das 09h30, já sem os sinais vitais.
As equipes de plantão tentaram reanimá-la, mas infelizmente sem sucesso, confirmando o óbito.
Durante o procedimento de reanimação foi encontrado um "caroço de pitomba" na garganta da criança.
Esse foi o segundo caso de afogamento registrado na cidade de Teixeira em pouco mais de uma semana envolvendo crianças. No último dia 19, uma criança de apenas 1 ano e 7 meses morreu afogada em um tanque dentro do muro de casa, na Rua Vereador Cícero Claudino de Oliveira.