Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Moradores do Santo Antônio pedem socorro para cadela de rua que está doente e mal se locomove

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Quarta-Feira, 13 de Março de 2024

Em acordo com a causa animal, moradores do Santo Antônio, mais precisamente da Rua Basta Gomes, procuraram a reportagem do Portal 40 Graus, nesta quarta-feira (13), para relatarem um caso que vem preocupando a todos. Uma cadela de rua apareceu há quatro dias na localidade e aparentemente está muito doente.

Imagem do WhatsApp de 2024-03) 08.34.10_0cc9c2ce

Segundo um morador da rua, ela não tem forças nem para andar e passa a maior parte do dia deitada. “A gente coloca comida e nem forças ela tem para se levantar e se alimentar, disse Amberg Leitão.

Por quatro dias já ela não saiu do lugar e se alojou em frente à casa de nº 630. Ali passa o dia e mal se levanta. “Foi colocado comida e água, ela estava faminta e com muita sede. Mas precisa de cuidados especializados”, disse o morador;

Imagem do WhatsApp de 2024-03- 08.34.10_95dbfc4b

Eles acreditam que ela possa estar com alguma doença grave, mas não sabem precisar qual exatamente.

A condição dela é de penúria, e preocupados com a situação, eles pedem que algum órgão competente ou ONG possam fazer o recolhimento para devido tratamento e exames a fim de descobrir qual a patologia existente.

Os moradores contaram que não sabem precisar de onde ela veio, mas que com certeza é mais um animal de rua que passa por dificuldades.

« Voltar

Veja também...

NA PARAÍBA

Com presença de Hugo Motta e ministro do Trabalho, Assembleia da PB sedia debate sobre fim da escala 6×1

Publicado em Quinta-Feira, 7 de Maio de 2026
Com presença de Hugo Motta e ministro do Trabalho, Assembleia da PB sedia debate sobre fim da escala 6×1

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!