Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Familiares de comerciante assassinada em Patos clamam por Justiça

Por Redação 40 Graus com Folha Patoense   Segunda-Feira, 26 de Março de 2018

Os familiares de Josefa Almeida de Oliveira, conhecida como Zefinha, de 48 anos, assassinada neste domingo(25), por volta das 13h, na Vila Cavalcante, próximo ao Bar da Cobra, em Patos, estão perplexos com a violência empreendida no crime e ainda sem entender os motivos, segundo eles.

A comerciante foi morta a tiros na porta de sua residência. Zefinha, segundo a família, não tinha envolvimento com drogas, era uma trabalhadora e uma cidadã de bem.

Ela trabalhava em casa vendendo gêneros alimentícios, produtos de limpeza e cosméticos. Era viúva, estava atualmente em um relacionamento sério e deixa um casal de filhos: uma moça de 25 anos e um menino de 9 anos.

A família está muito abalada e clama por justiça. “Ela era uma boa pessoa, não tinha envolvimento com nada errado e quem fez isso foi apenas por maldade”, disse uma sobrinha dela.

Segundo as testemunhas dois homens chegaram em uma motocicleta de cor preta e o carona efetuou vários disparos. Ela morreu na hora e os suspeitos fugiram em alta velocidade.

O corpo ainda não foi liberado, mas o velório vai acontecer na residência da mãe dela, na Rua Dinamérico Palmeira, 588, no Monte Castelo, e o sepultamento será às 17 horas desta terça-feira, 27/03, no Cemitério de Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Suelen Kusinsky

Suelen Kusinsky: Um convite ao delírio

Publicado em Sexta-Feira, 29 de Maio de 2026
Suelen Kusinsky: Um convite ao delírio