Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Adriano Galdino critica Bispo de Patos nas redes sociais após transferência de padre

Por Redação 40 Graus   Sábado, 2 de Novembro de 2024

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), utilizou as redes sociais para criticar o bispo de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva. O parlamentar se uniu à população de Taperoá que está descontente com a decisão do prelado de transferir o padre Fabrício Timóteo

“Padre Fabrício tem a minha solidariedade e respeito! Padre Fabrício tem um carisma e luz própria. O bispo Eraldo para ser notícia precisou usar o prestígio do padre Fabrício! A inveja é um sentimento pequeno!”, escreveu o deputado.  

A ALPB já havia emitido nesta semana uma nota em solidariedade ao padre e criticando a decisão do bispo de Patos de transferi-lo para outra paróquia onde desempenhará a função de vigário. Nesta sexta-feira o deputado foi mais além e nos comentários de uma publicação no Instagram acusou o prelado de ter inveja do outro sacerdote.  

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito