Ato do 31º Grito dos Excluídos em Patos convoca sociedade para lutar por justiça social

Por Lucas Isidio - Click PB Quarta-Feira, 20 de Agosto de 2025
O juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara da Comarca de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, autorizou o influenciador paraibano Hytalo Santos a dar entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (20) pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
O magistrado da Paraíba determina que a entrevista deve ocorrer obedecendo as regras estabelecidas pela unidade penitenciária onde Hytalo Santos e o marido, Israel Natã Vicente, conhecido como Euro, estão detidos.
Hytalo Santos e Isral Vicente, o Euro
Hytalo Santos e Israel Vicente, o Euro, foram presos no último dia 15 de agosto, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. No início desta semana, eles foram transferidos da Cadeia Pública de Carapicuíba para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista.
A prisão foi executada porque a Justiça da Paraíba entendeu que os dois planejavam fugir depois da repercussão dos procedimentos de investigação que apuram a acusação de exploração de menores e tráfico humano – essa última acusação no contexto de que os jovens que viviam na casa do influenciador foram retirados das residências de suas famílias para morarem com ele e que, segundo denunciaram ex-funcionários do influenciador, os menores faltavam à escola e tinham outras restrições no imóvel.
Hytalo Santos e Israel Natã negam as acusações