Compartilhe

Marcelo Queiroga participou de reunião golpista com Bolsonaro, revela Polícia Federal

Por Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2024


Marcelo Queiroga,  pré-candidato a prefeito em João Pessoa, participou de uma suposta reunião golpista com o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro em Brasília, no ano de 2022. O encontro foi divulgado pela Polícia Federal. A investigação classifica a reunião como suposta dinâmica golpista contra o sistema eleitoral.

A revelação da Polícia Federal teve repercussão nacional sobre a participação do ex-ministro da saúde durante encontro com Jair Bolsonaro tratando de supostos atos golpista contra a república. Recentemente, Marcelo Queiroga foi anunciado como pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

O encontro, registrado em vídeo no Palácio da Alvorada em julho de 2022, faz parte das investigações que resultaram na operação contra militares e ex-ministros suspeitos de envolvimento em uma tentativa de golpe de Estado.

No vídeo, Bolsonaro expressa preocupações sobre as eleições e sugere agir antes do pleito para evitar supostos problemas. Marcelo Queiroga não se pronuncia durante a reunião, apenas ouve as considerações do ex-presidente.

« Voltar

NO SERTÃO

Tribunal de Contas encontra irregularidade no processo de aposentadoria do ex-juiz Ramonilson

NO SERTÃO

Três vítimas do acidente na Alça Sudeste de Patos continuam internadas em estado grave

Veja também...

MUDANÇAS

Paraíba terá dois auditores no STJD pela primeira vez

HOMENAGEM

Filarmônica 26 de Julho comemora 93 anos com alvorada

PREOCUPANTE

Saúde da Paraíba recomenda uso de repelentes em gestantes para prevenir febre Oropouche