Compartilhe

Marcelo Queiroga participou de reunião golpista com Bolsonaro, revela Polícia Federal

Por Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2024


Marcelo Queiroga,  pré-candidato a prefeito em João Pessoa, participou de uma suposta reunião golpista com o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro em Brasília, no ano de 2022. O encontro foi divulgado pela Polícia Federal. A investigação classifica a reunião como suposta dinâmica golpista contra o sistema eleitoral.

A revelação da Polícia Federal teve repercussão nacional sobre a participação do ex-ministro da saúde durante encontro com Jair Bolsonaro tratando de supostos atos golpista contra a república. Recentemente, Marcelo Queiroga foi anunciado como pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

O encontro, registrado em vídeo no Palácio da Alvorada em julho de 2022, faz parte das investigações que resultaram na operação contra militares e ex-ministros suspeitos de envolvimento em uma tentativa de golpe de Estado.

No vídeo, Bolsonaro expressa preocupações sobre as eleições e sugere agir antes do pleito para evitar supostos problemas. Marcelo Queiroga não se pronuncia durante a reunião, apenas ouve as considerações do ex-presidente.

« Voltar

MUDANÇAS

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão

NO SERTÃO

Justiça condena ex-prefeito e ex-vereador de Teixeira por fraude em licitação e formação de quadrilha

Veja também...

COMPRANDO

Timão negocia compra de Hugo para evitar pagar multa de R$ 1 mi ao Fla

DEFINIDO

Vasco e Corinthians decidem semi da Copa do Brasil em casa

TRAGÉDIA

Mãe acusada de decapitar filho está internada em estado grave após ser rendida a tiros