Compartilhe

Marcelo Queiroga participou de reunião golpista com Bolsonaro, revela Polícia Federal

Por Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2024


Marcelo Queiroga,  pré-candidato a prefeito em João Pessoa, participou de uma suposta reunião golpista com o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro em Brasília, no ano de 2022. O encontro foi divulgado pela Polícia Federal. A investigação classifica a reunião como suposta dinâmica golpista contra o sistema eleitoral.

A revelação da Polícia Federal teve repercussão nacional sobre a participação do ex-ministro da saúde durante encontro com Jair Bolsonaro tratando de supostos atos golpista contra a república. Recentemente, Marcelo Queiroga foi anunciado como pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

O encontro, registrado em vídeo no Palácio da Alvorada em julho de 2022, faz parte das investigações que resultaram na operação contra militares e ex-ministros suspeitos de envolvimento em uma tentativa de golpe de Estado.

No vídeo, Bolsonaro expressa preocupações sobre as eleições e sugere agir antes do pleito para evitar supostos problemas. Marcelo Queiroga não se pronuncia durante a reunião, apenas ouve as considerações do ex-presidente.

« Voltar

NO SERTÃO

Mananciais Jatobá e Farinha sobem de volume e Patos ultrapassa 50% da média anual de chuvas em 2024

ESTATÍSTICAS

Exército liberou armas para assassinos e traficantes durante o governo Bolsonaro

Veja também...

SEGUNDA-FEIRA, 04

SEGUNDA, 04 - VOCÊ NÃO PODE PERDER: A peregrinação dos vereadores e trama da Baronesa

ELEIÇÕES 2026

Veneziano diz que segue contando com apoio de Lula em 2026, 'Me conhece'

NA PARAÍBA

Moradores do Novo Horizonte, em Patos, comemoram a conclusão de calçamento em ruas