Compartilhe

Homem sai de casa em Patos e está há quase 3 meses desaparecido

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline    Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2022


O desaparecimento de Adriano de Melo, de 36 anos, na cidade de Patos, no interior da Paraíba, está deixando sua família aflita, porém, ainda com esperança de encontrá-lo com vida. O tempo vai passando e a angústia só aumenta já que Adriano saiu do seu apartamento localizado no bairro São Sebastião há quase três meses e não deu mais sinal de vida.

A senhora Maria Da Guia, prima do desaparecido, relatou que desde que ele saiu de casa a família não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro de Adriano.

Ela contou que ele foi visto pela última vez no último dia 23 de agosto, saindo de seu apartamento. Dias depois, a família foi informada de que ele estaria em um parque na cidade de Campina Grande, mas o fato não era verídico e se tratava de outra pessoa.

Maria Da Guia conta que Adriano saiu de casa com a roupa do corpo e sem os documentos pessoais. Ela relatou que a família está angustiada com o desaparecimento.

“Eu queria fazer um apelo, se ele estiver em algum canto e não quiser dar notícias, mas ligue pelo menos pra minha mãe, porque ela tá muito aperreada, e pra filinha dele, que ele tem uma filinha pequena e nunca deixava de ligar pra ela, mas até hoje não deu notícias pra ela”, disse Maria Da Guia.

Adriano é natural de Pocinhos-PB, mas residia em Patos há cerca de dois anos.

Quem souber de alguma informação do paradeiro de Adriano, pode entrar em contato através do telefone (83) 99658-4816 (Maria Da guia).

« Voltar

NO SERTÃO

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares