Compartilhe

Radialista patoense é agraciado com Título de Cidadão de Ipueira-RN

Por Redação 40 Graus com Folha Patoense    Domingo, 18 de Agosto de 2019


O radialista patoense Edson Morais Filho, conhecido por Etinho Morais ou simplesmente “Moral”, recebeu o Título de Cidadão Ipueirense das mãos do vereador Victor Hugo Medeiros Pessoa do Nascimento (DEM), nesta sexta-feira, 16, na Câmara Municipal Francisco Lins de Medeiros, em Ipueira, na região de Caicó, no Rio Grande do Norte.

O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB-PB) também esteve presente no evento prestigiando a entrega dos títulos. “Obrigado vereador Victor Pessoa pelo meu Título de Cidadão Ipueirense; seu pai Antônio Pessoa, líder político de Ipueira, e deputado Nabor Wanderley pela presença”. Agradeço a todos de coração por esse título“, disse Etinho.

A entrega aconteceu dentro das comemorações da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Etinho começou sua atuação na comunicação como operador na Rádio Panati, em Patos, e posteriormente passou a fazer locução, ficando conhecido por apresentar programas com músicas do “rei” Roberto Carlos, de quem é fã desde a juventude.

O radialista viaja sempre a Ipueira, onde fez grandes amizades, namora uma ipueirense e ficou conhecido no município, participando de sua vida social. “Eu me sinto muito bem em Ipueira, fiz grandes amigos aqui e agradeço esse reconhecimento”, disse o radialista.

« Voltar

DESENVOLVIMENTO

Estação Ferroviária de Patos será revitalizada numa parceria entre Prefeitura, Fecomercio e SENAC

LUTO

Coren-PB lamenta morte de Técnica de Enfermagem em Patos

Veja também...

FORA DO JOGO

Exame aponta lesões, e Arrascaeta e Pulgar desfalcam Fla por pelo menos 2 jogos

BRASILEIRÃO

Relatório de empresa contratada por Textor indica gol ilegal do Bota

MAIS EDUCAÇÃO

Alunos da Rede Municipal de Patos participam da Olimpíada Sertaneja de Matemática