Compartilhe

Surto de Covid-19 e H3N2 atinge servidores do Banco do Brasil de Patos; oito estão afastados

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2022


Um surto de Covid-19 e Influenza A (H3N2) atingiu diversos servidores da agência do Banco do Brasil (BB) de Patos, no interior da Paraíba. Embora a direção do BB ainda não tenha se pronunciado, a notícia logo se espalhou diante da gravidade do caso.

Vários servidores, cerca de mais de 20 por cento do quadro funcional, foram afastados por Covid ou suspeita da doença causada pelo novo Coronavírus ou ainda apresentando quadro de Influenza A (H3N2).

Segundo um servidor que está afastado por conta da gripe H3N2, hoje se afastaram mais 3 funcionários totalizando oito agora. Dos oito servidores afastados, um teve confirmação para H3N2.

Para agravar ainda mais a situação, dos 30 funcionários da agência, mais 4 estão de férias, o que perfaz 12 funcionários sem poder trabalhar sobrecarregando ainda mais o atendimento de uma das maiores agência do Sertão.

“Pessoal se puderem evitar ir ao banco, por favor, evitem. Evitem ir à agência o máximo possível. A situação é muito complicada”, pediu ele.

A nossa reportagem foi comunicada que o Sindicato dos Bancários irá pedir, através de ofício, ainda nesta sexta-feira (14), que a direção feche a agência por tempo indeterminado e faça de dedetização dos ambientes.

« Voltar

PROGRESSO

Intensificados em Patos serviços de galeria e tapa-buracos

OPORTUNIDADE

CEHAP tem inscrições abertas para o Residencial Virgílio Trindade em Patos

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos