Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Prefeito de Patos é informado que não existem mais dotações orçamentárias e servidores podem ficar sem salários

Por Redação 40 Graus com Patos Verdade   Quinta-Feira, 5 de Setembro de 2019

O prefeito interino, Ivanes Lacerda (MDB), foi informado, nesta quarta-feira (4), pelo Setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal de Patos que várias secretarias não possuem mais dotações orçamentárias para o empenho da folha de pagamento de agosto a exemplo das Secretarias de Serviços Públicos e Finanças.

A Contabilidade Municipal também informou que não podem mais serem suplementadas dotações orçamentárias, impossibilitando o pagamento dos servidores, quando, segundo a Lei nº 4.320/64 no Art. 60 estabelece que “É VEDADA a realização de despesa sem prévio empenho”.

De acordo com o Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Finanças, Raony de Sousa Regis, conforme levantamento realizado foi constatado que outras Secretarias estão com saldo próximo ao fim, portanto, não poderão também ser empenhadas nos próximos meses.

Confira:

WhatsApp Image 2019-09-04 at 14.56.34

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...