Patoenses flagram viatura da Sttrans cometendo várias infrações nas ruas de Patos
Por Burra Branca Domingo, 25 de Março de 2018
Patoenses revoltados com a forma de atuação e abordagem de alguns agentes de trânsito de Patos estão fazendo flagrantes de crimes nas vias da cidade por parte daqueles que deveriam dar sempre bons exemplos.
Tem sido constante e recorrente os flagras de infrações do carro da Sttrans.
Em um deles, é possível ver a viatura parada em local proibido para estacionamento em frente a uma esfirraria. O mais engraçado é que nesta mesma semana, a Burra Branca flagrou agentes, nesta mesma viatura, multando um motorista por estacionar seu veículo no mesmo local.
Em outro flagrante, a viatura estava estacionada na esquina da rua Joaquim Leitão, Centro, em local proibido. Em contato com a reportagem, os agentes disseram que não foram eles, e sim, alguém do lava-jato já que a viatura estaria naquele dia no estabelecimento para lavagem.
Outro flagra é de duas infrações ao mesmo tempo. Além da viatura está estacionada em frente a uma garagem, ela está posicionada em faixa amarela, na avenida Bossuet Wanderley, Centro, em frente a UDI.
« Voltar


